Pendencia de protesto.

Não respondida
São Paulo - SP
15/02/2021 às 18:03
ID: 119681767
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia.
Meu nome é Priscila Santana e recentemente estou com uma pendencia relacionada a escola.
Tive um debito com a mesma em ******* referente a parcela de dezembro, estando essa em nome do meu marido Fernando de Santana.
Recebi uma ligação posteriormente onde foi me passado uma proposta, porem por nao estar condições pedi para verificar outras possibilidades, ficaram de me retornar, mas no entanto nunca entraram em contato novamente e alguns meses depois, ele recebeu uma carta e o nome dele ja estava protestado.
Efetuei o pagamento da divida e fui até a escola retirar a carta de anuencia para eu apresentar em cartorio e cancelar o protesto, porem por tres vezes fui até lá e por tres vezes me deram o documento errado.
Tenho perdido tempo e condução indo até o cartorio e até o colégio para resolver algo simples por um erro que nao foi meu.
Nao pretendo mais ir até o colegio para resolver isto, espero retorno da empresa sobre essa situaçao e pretendo tomar todas medidas possiveis sobre.
https://*******
Priscila