Falta de pagamento

Não respondida
Itaquaquecetuba - SP
20/12/2024 às 19:29
ID: 205288873
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui contratada para trabalhar no Colégio Mooca, localizado no endereço: R. Serra de Jairé, ******* - Belenzinho, São Paulo - SP, ************** para trabalhar como auxiliar de sala em 01/10/*******, em 29/11/24 a Fabiana dona da escola fez o meu desligamento, como ela ja tem esse costume não realizou o pagamento dos meus dias trabalhados até a data de hoje 20/12/*******.
Além de tudo ela faz desvio de função pois eu sou estudante de pedagogia e por nao ter professores formados o suficiente na escola ela deixa os estudantes que deveriam ser estagiários como professor responsável da sala, pois assim ela consegue ter um profissional trabalhando pagando um valor melhor.
Quando fui desligada da empresa ela disse que precisava do prazo de 10 dias corridos para realizar o pagamento após essa data tentei contato e a mesma me bloqueou em seu telefone pessoal e no número da escola apenas visualiza as minhas mensagens e nao atende minhas ligações, ja tentei entrar em contato com a mesma diversas vezes e não há nenhum retorno dela.