Dificuldade na Retirada de Histórico Escolar e Falta de Empatia do Colégio Objetivo após Mudança de Cidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

23/09/2025 às 16:25

ID: 227627253

Minha filha estudou 1 ano e 1/2 no Colégio Objetivo em Osasco e eu SEMPRE paguei as mensalidade pontualmente. Tive inúmeras dores de cabeça que me fizeram abrir reclamações no app da escola e inclusive boletim de ocorrência.
De qq maneira, assim como sempre fui compreensiva com o colégio, infelizmente eles não foram comigo! Desde que a ***** saiu da escola eles fazem o possivel para não ter empatia conosco. Tive dor de cabeça para devolver o computador, para acessar o boletim das notas e agora para retirar um histórico escolar. A escola exige que eu vá presencial retirar o histórico escolar, mesmo sabendo que me mudei de cidade e nem sequer evolui uma conversa. Nos dias de hoje em que rrestamos discutindo inteligência artificial, a escola que que eu perca um dia de trabalho para retirar um papel que eu propus a pagar para um portador retirar.
Detalhe que todos já sabem, quando a gente vai matricular não precisa de nada além do cartão de crédito, mas agora eu que me [Editado pelo Reclame Aqui]!!! Lamentável!!

Compartilhe