Dificuldade de realizar acordo

Não resolvido
São Paulo - SP
19/10/2023 às 10:48
ID: 174286857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstudo na unidade do parque do Carmo, onde estou com mensalidade atrasadas , tentei acordo porém a escola só disponibiliza isso AVISTA ou Cartão de crédito, não tenho nenhuma opção e vou ser impedida de fazer o próximo módulo , isso é desanimador pois parece que está sendo pedido um favor e não está quero estudar e quero pagar porém eles não ajuda em nada . Pra responder o whatsapp é uma luta e pra atendimento de ligação também
Quarta feira já inicia o próximo módulo quero saber como proceder, entrei em contato com advogada e a msm falou que a escola disponibiliza uma renegociação e eu vou paga só junto com o próximo módulo mais eles NAO faz isso ...
Compartilhe
Resposta da empresa
19/10/2023 às 16:26
Prezada Sra. Denise, boa tarde!
Temos muito prazer em tê-la como nossa aluna, no entanto, a forma disponível para parcelamento de parcelas em atraso é mediante cartão de crédito.
Contando com sua compreensão
atenciosamente,
Departamento juridico
Réplica do consumidor
19/10/2023 às 21:34
Não tenho a opção de cartão de crédito
Não estou me negando a pagar , porém a forma que vcs oferecem não tenho condições!!!
Consideração final do consumidor
24/01/2024 às 09:13
falta de respeito
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0