Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/10/2023 às 10:48

ID: 174286857

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estudo na unidade do parque do Carmo, onde estou com mensalidade atrasadas , tentei acordo porém a escola só disponibiliza isso AVISTA ou Cartão de crédito, não tenho nenhuma opção e vou ser impedida de fazer o próximo módulo , isso é desanimador pois parece que está sendo pedido um favor e não está quero estudar e quero pagar porém eles não ajuda em nada . Pra responder o whatsapp é uma luta e pra atendimento de ligação também
Quarta feira já inicia o próximo módulo quero saber como proceder, entrei em contato com advogada e a msm falou que a escola disponibiliza uma renegociação e eu vou paga só junto com o próximo módulo mais eles NAO faz isso ...

Compartilhe

Resposta da empresa

19/10/2023 às 16:26

Prezada Sra. Denise, boa tarde!

Temos muito prazer em tê-la como nossa aluna, no entanto, a forma disponível para parcelamento de parcelas em atraso é mediante cartão de crédito.

Contando com sua compreensão

atenciosamente,

Departamento juridico

Réplica do consumidor

19/10/2023 às 21:34

Não tenho a opção de cartão de crédito
Não estou me negando a pagar , porém a forma que vcs oferecem não tenho condições!!!

Consideração final do consumidor

24/01/2024 às 09:13

falta de respeito

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0