Funcionários prejudicando meu filho

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

08/06/2024 às 15:13

ID: 190404461

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu filho está no segundo ano do ensino médio do campus Realengo e eu não consigo pegar a declaração escolar dele.

Eu entendo e respeito as reinvindicações que estão sendo buscadas por meio da grave, mas acho uma falta de respeito e de compaixão com os jovens que estão sem estudar.

Meu filho está a anos estudando para um concurso publico e perder esse ano de estudo vai prejudicar muito ele.

Consegui uma vaga em outra escola, mas ele não pode começar por falta da Declaração escolar.

Peço ajuda a todos desta instituição para que possam me ajudar junto a secretaria da unidade Realengo.

Quero apenas a declaração e não consigo ser atendido.

Creio que o objetivo da greve não seja prejudicar os alunos desta forma.

Ao menos uma pessoa para fazer este atendimento e emitir a declaração escolar para o meu filho.

Já fui a unidade, mandei mensagem via redes sociais e e-mail para secretaria (secretariacr2 aroba cp2.g12 br) e até agora nada.

Me ajudem por favor. Vcs são da educação, creio que tenham o respeito ao próximo como um dos pilares da base de vcs.

Colégio Pedro ll Realengo 2, não façam isso, me ajudem, deve ter alguém atendendo aos menos o e-mail.

Me ajudem.

Compartilhe