Trânsito na porta do colégio ph piratininga

Em réplica
Niterói - RJ
14/12/2015 às 21:16
ID: 15876569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro próximo ao colégio ph e assim como eu todos os vizinhos estão insatisfeitos com o colégio ph da rua doutor salomão vergueiro da cruz! Eles não tem uma pessoa para organizar o transito, e os professores param os carros na porta do colégio so que do outro lado da rua, sendo uma rua de mão dupla sobra apenas um lado para passar e esse lado é tomado por pais de alunos que se acham no direito de fechar a rua para deixar o filho na porta da escola, todos os dias é a mesma coisa, busina o tempo todo, falta de organização e estrutura para o trânsito de carros, e agora resolveram fazer obra na escola ocupando o espaço da rua com metros e metros de areia e pedras! Pelo menos uma atitude de organizar o transito e impedir de pais e professores estacionarem na rua em frente a escola tem que ser tomada!
Compartilhe
Resposta da empresa
03/02/2016 às 13:15
Sra. Paola,
Entendemos a sua reclamação, mas esclarecemos que fomos contatados pela Prefeitura que nos comunicou que ocorreriam alterações no fluxo viário da Região. Nesse mesmo contato, solicitamos apoio da Prefeitura para a colocação de placas de sinalização e controle do tráfego, uma vez que isso não cabe ao Colégio e muitas pessoas que param não são pais e funcionários. Em contrapartida, estamos solicitando aos pais que não estacionem na porta e que parem, apenas, como embarque/desembarque, o que lhes é permitido.
Colégio pH
Réplica do consumidor
21/07/2016 às 15:44
Antes mesmo de mudarem o fluxo da rua já era bagunçado, os pais e professores sempre param os carros de ul lado da rua permitindo apenas um carro passar por vez, todo dia tem buzinaço na frente do colégio, tem que ser tomada uma atitude para o trânsito fluir, alguém para coordenar os pais dos alunos que insistem em deixar o filho na porta da escola, sendo que do outro lado os próprios pais e professores fecharam a rua estacionando os carros. Os moradores não aguentam mais esse descaso da escola.