Descaso

Em réplica
Sumaré - SP
19/02/2025 às 07:32
ID: 210302445
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNão entendo como um bom colégio de nome é renome não dar a mínima para seus alunos e professores.
Sem coordenador de curso de enfermagem e sem dar a mínima posição para seus alunos, sem informação de estágio já que estamos no 3módulo, e para piorar não ouvem os alunos, digo que a cadeira com a carteira é desconfortável, tanto a coordenadora do colégio e a diretora diz que não pode mudar.
Não fazem nada para a melhoria dos seus alunos, eu entendo que só querem as mensalidades, mas benefícios não vejo, ambulatório defasado, lousa ruim, ventiladores barulhentos...
Compartilhe
Resposta da empresa
20/02/2025 às 09:27
Bom dia Rosangela,
Suas reclamações foram enviadas a Direção e Ensino (Célia Oliveira) e a sua Assistente (Joelma Moreira), como alinhamos em nosso último encontro, o Reclame Aqui é um canal utilizado somente quando todas as estâncias envolvidas foram acionadas e não lhe deram retorno, o que não é o caso.
Sendo assim recomendo que como Representante de Classe, exerça sua autoridade e direito e marque um horário com a Direção de Ensino para obter os esclarecimentos dela pessoalmente, você possui o cartão dela inclusive com o número do seu celular pessoal e ela se colocou a disposição para lhe atender com hora marcada, eu estava presente no dia lembra-se?
Outra fator a ser considerado é que as lideranças existem para tratar os problemas e apresentar as soluções aos interessados e não cabe aos alunos as preocupações ou desafios que esses processos possuem, então tão logo tenhamos uma solução definitiva com uma nova Coordenação (em fase de contratação) e os estágios definidos, com certeza serão informados.
At,
Simone Araujo
Coord. de Qualidade
Réplica do consumidor
20/02/2025 às 14:08
Procurei o Reclame Aqui, por falta de comunicação, nada do que foi dito na reunião se cumpriu, antes de vir para cá procurei a direção e a coordenacao puro descaso e cara de deboche e tenho testemunha, e tudo o que compromete o nosso curso é de nosso interesse, nós fazemos parte do Bento Quirino.
Réplica da empresa
20/02/2025 às 15:07
Rosangela boa tarde,
A nova Coordenação de Curso está em fase de contratação, no momento oportuno, quando tudo estiver devidamente formalizado, sem sombra de dúvidas, a pessoa selecionada será apresentada a todos vocês e quando isso acontecer, as questões em relação ao curso, laboratórios, estrutura, material, carteiras, estágio tudo poderá ser dialogado com a nova liderança do Curso de Enfermagem.
Se você não se sente a vontade para dialogar com a Equipe Pedagógica, sugiro ter um pouco mais de paciência e aguardar que nos próximos dias haverá notícias quanto as questões relativas ao parágrafo anterior, afinal a contratação de um bom profissional dessa área, não acontece do dia para noite, aliás, qualquer contratação.
Certa de sua compreensão.
Simone Araujo
Coord. Qualidade
Réplica do consumidor
21/02/2025 às 07:39
Bom dia, paciência eu tenho, eu apenas gostaria de um pouco mais de respeito e comunicação, mas estarei no aguardo.
Réplica da empresa
21/02/2025 às 09:18
OK