Problemas com a matrícula, contra.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/03/2026 às 14:48

ID: 242983787

Fiz minha matrícula no dia 29 de janeiro, para o curso técnico de enfermagem e até então, era uma atenção maravilhosa..
Me mandaram um contrato com o valor errado para assinar após o pagamento da taxa de matrícula e depois disso, sumiram, enrolaram muito para me responder e quando foi hoje, dia 11/03, mandei mensagem lá novamente, pedindo que ou me mandassem o contrato, ou cancelassem a minha matrícula e fizessem o reembolso ( isso ás 09:15) e até agora as 14:42, não me deram nenhum retorno e não respondem mais as minhas mensagens !
Gostaria de uma posição, ou irei procurar o Procon, isso não é justo !
Profissionais completamente despreparados e fizeram muita coisa errada na minha matrícula. Não se matrícula nesse lugar, tem outros muito melhores !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2026 às 09:23

Mariana bom dia,

Suas observações forma encaminhadas para análise e retorno das áreas envolvidas, tão logo tenhamos um retorno, entraremos em contato através do e-mail informado.

At,

Simone Araujo
Fale Conosco