Protesto em duplicidade

Não respondida
Carapicuíba - SP
29/10/2024 às 22:42
ID: 200817531
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha filha estudou no colégio e ao finalizar o ano , fiquei com 3 parcelas em aberto .Mandei e-mail para escola pra tentar parcelar o débito , porém todas as tentativas de negociação foram sem sucesso , queriam receber o valor à vista Depois mandaram a dívida pra empresa cobrafix que também não dá opções de parcelamento para liquidar a dívida .Recebi uma carta que seria protestada , fui no mesmo dia ao colégio , falei com a Erica e recebi a informação mais uma vez que o colégio não poderia resolver apenas a empresa de cobrança , mais que três me ligariam Até hoje nunca me ligaram e estou protestada em duplicidade pelo colégio indevidamente , tenho apenas uma dívida e um protesto precisa ser retirado .Estou tendo prejuízos na minha vida profissional , financeira por conta disto .Acho um descaso sem tamanho um colégio deste porte tratar um caso desta forma , tão sem importância . Quero apenas pagar o que devo de forma justa ( parcelada ) e que o protesto duplicado seja retirado e a escola arque com as custas de cartório do protesto indevido