Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/12/2023 às 10:26

ID: 179381331

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou pai de uma ex-aluna do colégio Pró Saber Bio, minha filha estudou durante 9 anos nesse colégio, quando ela foi para o primeiro colegial eu estava financeiramente muito apertado, porém fiz a matrícula dela mesmo assim, só que dias depois saiu uma vaga na escola estadual, pois minhas condições financeiras em ******* não estavam das melhores. Sendo assim gentilmente procurei o financeiro do colégio para me isentar da mensalidade de janeiro, pois a minha filha já estava a 9 anos na mesma instituição, e a resposta que obtive foi NÃO, e para piorar a situação mandaram a mensalidade de janeiro para um escritório de cobrança, e se eu não pagasse iriam negativar meu nome. Quando eu procurei o financeiro do colégio Pró Saber Bio eu pedi para eles me isentarem da mensalidade de janeiro e também avisei que logo mais iria matricular meu filho assim que tivesse idade (pois em ******* ele tinha 04 anos). Resumindo, esse ano meu filho está indo para a primeira série e infelizmente não vou matricular no Pró Saber Bio pela falta de consideração que eles tiveram comigo, e fico muito chateado com essa situação, depois de 9 anos trabalhando duro para pagar mensalidade eles me desprezaram desse jeito.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/01/2024 às 09:14

Olá, Senhor Bruno!

Tudo bem? Esperamos que sim!
Senhor Bruno, de acordo com a verificação realizada internamente, identificamos que a senhor já recebeu nosso atendimento na época, bem como agora, obtendo assim a resposta para o ocorrido e esclarecimentos pertinentes.
Dessa forma colocamos à disposição para qualquer outro esclarecimento se necessário.

Atenciosamente,
Equipe do Colégio Pró-Saber Bio