Descaso Total

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
03/10/2024 às 17:37
ID: 198823247
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOntem (02/10/*******) enviei e-mail para o Colégio QI da Freguesia- Jacarepaguá cobrando a apostila da minha filha que não foi entregue e já perdeu 20 dias de aula em cima do conteúdo em questão. A compra da apostila é feita no início do ano e o valor é alto em comparação com os livros anteriormente utilizados. Tem aluno que não recebeu a apostila do 3 bimestre.
E-mail: "Boa tarde!
É inaceitável o atraso do material didático comprado no início do ano letivo e até hoje minha filha (Giovanna di Salvo 8 ano) não recebeu a apostila do 4 bimestre, porém o plano de aula deu continuidade e o aluno que não recebeu o material fica prejudicado.
Não há justificativa para tal fato e mostra a falta de respeito pelos seus clientes mostrando a indiferença desta instituição.
Espero que minha filha receba a apostila até amanhã, pois está sendo prejudicada no ensino e porque o material foi pago e não recebido. Não sendo desta forma vou procurar outros meios para retratação.".
Até o momento (03/10/******* 17h34) sem retorno da instituição.
Fora esse problema, já houveram muitos outros que foram necessários muita dor de cabeça para resolver, decepção total com essa instituição, pior que escola pública.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 19:54
Pior experiência possível com uma empresa
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2