Matricula

Resolvido
Sorocaba - SP
01/02/2023 às 15:39
ID: 158546869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEu fiz a matrícula e paguei valor alto das minhas filhas no colégio, e paguei por uma mensalidade também, porém ocorreu uma eventualidade na sexta feira com o prestador de condução aonde o mesmo não iria fazer mais a minha região -Araçoiaba - me deixando sem direcionamento, resumindo a solução foi trazer as meninas para a escola aonde eu trabalho mesmo as mesmas querendo estar no renascer por amizade. A questão que todo o pagamento efetuado para o colégio Renascer o mesmo não quer fazer a devolução de valores, sendo que eu não assinei contrato algum e no contrato não há clausula de desistência , sendo de atitude abusiva. O contrato foi assinado pelo meu ex marido, que não e o responsável financeiro , fui ao colégio pessoalmente a atendente do financeiro deixou afirmado que iria ter a devolução e eles não me deixaram levar o contrato que eu nem assinei. Quero a devolução dos valores do ano letivo que minhas filhas nem ingressaram. Sem mais Juliana Santos
Pedido
Cancelamento da compra/serviço com restituição do valor pago
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 22:32
Devolveram após entrar na justiça
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9