Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

08/12/2017 às 16:55

ID: 31063487

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Prezados Senhores.

Conheci o Colégio São Domingos Sávio de Pará de Minas.

Conheci o Padre Lisboa, a Gerente Socioeducativa Ana Paula. Só tenho elogios para essas duas pessoas maravilhosas.

Na verdade eu não estou reclamando nada dessas pessoas, e na verdade mesmo, eu tenho que agradecer a Deus por ter conhecido essas boas almas.

Digo para vocês que nós três participamos de um Projeto que já está com quase 80% concluído.

O projeto teve que ficar em "standart by" pois nós teríamos que aguardar o "redesenho" de cada centro que vai ocorrer a partir de janeiro/*******.

Na verdade eu gostaria de conversar com os responsáveis do Centro Juvenil Dom Bosco.

Com certeza, eu gostaria de Pareceres Técnicos cujo espaço já está reservado no corpo do Projeto.

Mas tudo isto sem o conhecimento dessas duas pessoas bondosas, por enquanto.

Afinal, eles têm muito trabalho pela frente com que se preocupar, ou seja, ******* crianças e adolescentes, em situação de vulnerabilidade social.

Tem também o problema da dispensa de seis funcionários e o doloroso corte na carga horaria com redução de salários.

Abraços, com Jesus Cristo em nossos corações.

Márcio.

Compartilhe