Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

17/08/2015 às 12:48

ID: 14226682

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quero deixar aqui a minha profunda indignação com o Colegio Salesiano. Meu filho participou de um processo seletivo para o 1º ano do ensino fudamental (*******).



O processo durou cerca de uns 40 minutos, ele fez a prova depois uma entrevista em uma salinha sozinho, e em seguida fizeram uma entrevista comigo, não quero nem falar do processo em si, e sim da forma com que trataram e meu filho.



Ao despedir a Senhora que conduzira o processo disse que entraria em contato comigo pra falar se ele foi aprovado ou não, como não me retornaram, liguei várias vezes mas sem sucesso.



Não estou questinando a aprovação dele, e sim o descaso com uma criança, que até hoje não sabe o que aconteceu.



Eles me devem ao menos uma resposta.



Jamais pensei que o Colegio Salesiano teria uma postura dessas, ainda mais uma escola católica.



Um total desrespeito com o ser humano.



O mínimo que eu esperava era ao menos um agradecimento pela participação.

Compartilhe