Ausência de resposta ao pedido de intercessão da Diretoria

Não resolvido
-- - --
24/01/2024 às 15:21
ID: 181190711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO que eu RECLAMO? Reclamo que tem dois dias que envio email para o serviço de comunicação deste prestigioso colégio pedindo por favor uma intervenção imediata da Direção do estabelecimento para um dano financeiro que estou sofrendo no valor de R$*******,00.
Reclamo a AUSÊNCIA DE RESPOSTA DESTE CANAL DE CORREIO ELETRÔNICO que aparece como o UNICO correio eletrônico no site deste colégio.
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] em R$*******,00 pela livraria HC Marques CNPJ: 28.*******.*******/*******04 que funciona dentro dos limites do Colégio Santa Clara. Considero inclusive uma má influência moral ter perto de jovens e crianças comerciantes que não honram seus compromissos e não atendem os clientes que seçpre pagaram corretamente (sou cliente ha 3 anos)
Como tem vários anos que a Diretora do estabelecimento assina um texto no site do colégio onde afirma que "Na nossa escola, o acolhimento, a fraternidade, o respeito, a justiça fazem morada. É uma escola para todos, que se movimenta através de um trabalho coletivo."
RECLAMO AQUI A NÃO APLICAÇÃO DESTE DISCURSO EM RELAÇÃO À MINHA PESSOA, que se comprova pela AUSÊNCIA de respostas por correio eletrônico ou mesmo por whatsapp pois meu contato está registrado em várias "secretarias" deste estabelecimento.
Comprei R$1.*******,00 de livros para todo um semestre PORQUE A SRA ALESSANDRA DA REFERIDA LIVRARIA mandou mensagem me confirmando que os tinha para pronta entrega e NAO RECEBI OS LIVROS.
A livraria nao atende minhas ligações, não responde minhas mensagens pelo canal whatsapp e nao responde meu email.
E, ja que a diretoria do estabelecimento afirma " É uma escola para todos, que se movimenta através de um trabalho coletivo." EU RECLAMO AQUI ESSE TRABALHO COLETIVO para que meus R$*******,00 me sejam imediatamente devolvidos a menos que a Livraria honre imediatamente a totalidade de minha compra.
ESTE CANAL DE RECLAMAÇÃO AO MEU ENTENDER NÃO PEDE EXPRESSÕES COMO PAZ E BEM POIS O MEU BEM EU NÃO VEJO QUE ESTEJA SENDO IMPORTANTE PARA O ESTABELECIMENTO SANTA CLARA.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/08/2024 às 10:37
Pessima experiencia. P E S S I M A!!!!!!!!!! Ignoram a gente. Fazem deboche dos nossos adolescentes. Provocam e perseguem os jovens. Não respeitam prazos. REALMENTE tenho uma lista enorme de atitudes que reprovo pois foram pautadas de HIPOCRISIA, INDIFERENÇA, FALTA DE RESPEITO, LEVIANDADE, etc.
Claro, MINHA ESCALA de valores certamente não é a sua.
Se vc acha normal perseguir seu adolescente HOJE porque foi com outra calça comprida e NO DIA SEGUINTE A FILHA DE UMA AMIGUINHA DA COORDENAÇÂO faz igual e não é chamada atençao, se vc acha isso normal : DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS... então nem perca seu tempo registrando que NÃO ACONSELHO ESSE COLEGIO A MENOS QUE TENHAS ESTOMAGO DE AVESTRUZ E SACO De PAPAI NOEL
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0