Reclamação sobre o atendimento da funcionária Thaís do departamento financeiro do colégio Videira Filho

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/09/2025 às 15:16

ID: 227406841

Preciso registrar a reclamação sobre o péssimo atendimento recebido pela funcionária Thaís do departamento financeiro. Ela não tem qualquer postura profissional. A impressão que da é que ela deseja ver todos os alunos do colégio Videira Filho fora da escola. A escola precisa urgentemente repensar a ideia de ter essa pessoa atendendo. Eu nunca atrasei o pagamento das mensalidades e mesmo assim existe um grande desrespeito. Por mais que algum dia tivesse ocorrido atraso, não justificaria essa postura.
Estamos em busca de outro colégio para não ter mais que conviver com uma pessoa assim. Serei apenas a terceira família esse ano buscando outra escola devido a mesma pessoa.

É lastimável!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 16:46

Prezada Senhora ,

O Colégio Videira Filho prima pelo bom atendimento dos nossos pais e alunos .

Lamentamos o ocorrido e , comunicamos as devidas providencias já foram tomadas .

Estamos à disposição para esclarecimentos que se fizerem necessários .