Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

21/09/2019 às 19:21

ID: 95388735

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em agosto comecei ligar no colégio Sapucaia para obter informações sobre valores e como funciona o programa de bolsas de estudo então as atendentes passaram informações que iam enviar tudo por e-mail e que eu tinha que aguardar e que em setembro iriam abrir as inscrições. Liguei novamente em setembro na escola cobrando que não havia recebido nenhum e-mail de informações e a atendente informou que as inscrições iriam abrir agora em setembro e ela ia me passar por e-mail as informações e o link para as inscrições e aguardei novamente e não recebi. Então a partir do dia 10 de setembro comecei ligar quase todos os dias solicitando e cada atendente que me atendia informava que iriam passar informações por e-mail, nesta semana liguei todos os dias e na quarta-feira (18/09/*******) a atendente Camila solicitou o número do meu telefone e disse que iria passar pelo watts aguardei e não passou. Liguei novamente na quinta-feira (19/09/*******) cobrando e a mesma pediu desculpas e falou que estavam com problemas no envio do e-mail e que ia manda no watts e não enviaram liguei novamente na sexta-feira (20/09/*******) informou que iria mandar então aguardei o dia inteiro e a noite me enviaram o link na qual tentei entrar e cadastrar e não consegui, hoje sábado (21/09/*******) entrei novamente no link e não consegui, foi quando vi que a ******* na sexta-feira (20/09/*******) fiquei indignada e chateada com a atitude do Colégio Sapucaia pois liguei todos os dias e não passar o link e quando passaram foi no dia que encerrou as inscrições e ainda a noite sendo que tinha que pagar a inscrição...
O que parece é que o Colégio não queria que minha filha participasse do concurso e agiu de má fé.
O Colégio devia ter mais respeito...

Compartilhe

Resposta da empresa

23/09/2019 às 11:41

Bom dia srª Elivania, primeiramente iniciamos pedindo desculpas por qualquer mal entendido ocorrido. Quando você entrou em contato com o colégio em agosto estávamos ainda criando este projeto Concurso de Bolsas que foi concluído em 09/09/19 e já postado e disponibilizado o link para inscrições em todas as nossas redes sociais.
Nos atendimentos realizados pela nossa secretaria via telefone ou e-mail sempre temos o cuidado de passar o link durante a conversa ou no retorno dos mesmos, e acredito que infelizmente você não deva ter recebido , pois conforme contato telefônico, nesta data, você cita que ficou com seu celular quebrado por dias; apesar deste fato acreditamos que a srª tenha entrado no Sympla na sexta feira quando o mesmo já estava expirado,contudo no dia 21/09/19 dentro do próprio Sympla, um novo link foi liberado para a prova de outubro.
Novamente, conforme contato telefônico nesta data , nos prontificamos a liberar o acesso para inscrição para a prova do Concurso de Bolsas de 25/09/19 às 15:00 horas.
Agradecemos o seu contato e sua inscrição desde já, novamente pedimos desculpas pela sua impressão, pois o Colégio Sapucaia prima muito pelo bom atendimento em todas as esferas ( alunos, famílias, parceiros, visitas etc.) sendo há 18 anos referência neste quesito.
https://*******
Andreia Guerra - Diretora

Consideração final do consumidor

02/03/2023 às 15:27

Resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8