Atraso na entrega de material didático e falta de comunicação da escola

Respondida
São Paulo - SP
17/03/2026 às 18:41
ID: 243559063
Realizei o pagamento dos materiais didáticos no colégio dia 09/02 dos meus dois filhos, a primeira data para entrega era de 20 dias , depois recebemos um comunicado que pagamentos efetivados após dia 21/02 seria entregue na semana dia 02/03. Chegou dia 06/03 e nada de entregar , entrei em contato pelo app SHOPIA BY LAYERS (app que pagamos no ato da matrícula/ rematrícula) , a primeira reposta que recebi foi da coordenada Andréia que informou que o material iria chegar entre dia 10 ao 15/03 (domingo ) não chegou, sábado dia 14 houve evento na escola EVENTO DA FAMÍLIA, procurei um contato pessoal com a Vanessa e a mesma me deu uma 4 data, que chegaria até dia 16/03 pois estavam com problema com o fornecer e ele havia entregado PARTE do pedido mas que ainda não havia sido conferido pelas funcionárias
Segunda dia 16/03 iníciou a semana de prova da minha filha mais velha e ela não recebeu o material que pagamos para o estudo, já estamos pagando a segunda parcela e NADA, se quer a escola entra em contato para dar uma satisfação referente a entrega. Causando prejuízo ao aluno que não tem o material de apoio para estudo .
Você tenta a todo custo contato com eles mas a única resposta que obtemos é que devemos aguardar a entrega .
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 12:43
Informamos que o problema relatado já foi totalmente solucionado. Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a qualidade do nosso serviço.
Caso precise de algo mais, estamos à disposição nos nossos canais de atendimento.