FALTA DE RESPEITO COM SOM MUITO ALTO

Não respondida
São Paulo - SP
27/01/2023 às 17:23
ID: 158266375
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesDesde a Pandemia, quando um infeliz, testava as caixas de som de Rodeio, às 6 e pouco da manhã, em pleno lockdown, com ",Som, Som, Som" seguido de Elba Ramalho e Gal Costa, este "estabelecimento de ensino", faz chamadas diárias (2a à 6a. ), das 11 às 13, mais ou menos e das 17 às 19, mais ou menos, chamando CADA aluno, por 2 ou 3 vezes num volume de Rodeio !
Aos que trabalham Home Office, têm que PARAR o trabalho durante este período, pois é IMPOSSÍVEL trabalhar nessas 4 horas diárias !!
Eu já vinha reclamando por aqui, deletei as reclamações, mas não dá !
Essa escola falta com o respeito.
Precisam colocar algo para abafar o som altíssimo de Rodeio !
Eles atrapalham, incomodam e não sei pq nada acontece !!
Será que têm "costas quentes"?
A secretaria de ensino do Município de Taboão da Serra não faz nada !