Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/01/2023 às 16:01

ID: 158394333

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Não bastasse a IDIOTICE de chamar CADA aluno, 3, 4 vezes dos 2 períodos, de 2a à 6a. Agora inventaram. De dar avisos durante o dia, com crianças pegando no microfone e repetindo o cretino que fala em volume de show, rodeio etc.
É MUITA FALTA DE RESPEITO !

Compartilhe