Rodeio

Não respondida
São Paulo - SP
30/01/2023 às 16:01
ID: 158394333
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNão bastasse a IDIOTICE de chamar CADA aluno, 3, 4 vezes dos 2 períodos, de 2a à 6a. Agora inventaram. De dar avisos durante o dia, com crianças pegando no microfone e repetindo o cretino que fala em volume de show, rodeio etc.
É MUITA FALTA DE RESPEITO !