Matrícula na Souza Batista: Pagamento em dia, histórico com pendências e taxa de nivelamento inútil.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
18/06/2026 às 15:39
ID: 251767875
Fiz a matrícula no souza batista, paguei a vista valor total, meu histórico não foi aceito por faltar algumas informações do 5 série até a 8 não contém às informações, mas do 9 ao 1 tem. Aí Flávio sugeriu que eu fizesse essa prova de nivelamento para concluir novamente a 5 até a 8 série. E depois era só mandar o histórico novamente que o suporte deles iriam atualizar. Mas não foi isso que aconteceu, paguei a taxa de nivelamento atoa pra nada.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/06/2026 às 10:33
Oi, Nathalia! Espero que esteja bem.
Compreendemos a sua manifestação e agradecemos por nos dar a oportunidade de esclarecer a situação.
Realizamos contato para entender melhor o ocorrido e prestar o suporte necessário. Durante o atendimento, apresentamos todas as orientações referentes à solução do caso, esclarecendo os procedimentos que devem ser seguidos para a regularização da documentação e conclusão da análise.
Ficamos à disposição caso surjam novas dúvidas e seguiremos acompanhando o caso até a conclusão dos procedimentos necessários.
Atenciosamente,
Gabriel Menon
Colégio Souza Batista
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 11:00
Ainda sendo resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9