Colégio Sun Port / https://*******

Não resolvido
Embu - SP
12/07/2021 às 20:32
ID: 126521911
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAos que querem conhecer o Colégio Sun Port antes de matricular o seu filho ou antes de aceitar uma proposta de trabalho.
A Sra. Eunice (diretora) não tem respeito nenhum com os funcionários e com os alunos.
A cozinha não atende aos requisitos de higiene e conservação dos alimentos. Se você pensa em pagar pelo o almoço do seu filho, peça para ver como os alimentos são armazenados, abra a geladeira e sinta o cheiro dos alimentos ofertados às crianças.
As turmas de séries diferentes são misturadas na mesma sala, o professor tem que se desdobrar para lecionar conteúdos diferentes ao mesmo tempo. Quando a Sra. Eunice contrata o professor, ela não menciona que o profissional terá que trabalhar assim, desta forma, o professor pede desligamento por não ser uma prática legal.
A Sra. Eunice contrata o professor por determinado salário, mas no dia do pagamento, ela simplesmente fala que não poderá pagar o que prometeu, por isso, muitos profissionais se desligam após pouco tempo de iniciar no trabalho. A Sra. Eunice fala na entrevista que vai registrar em tal data e não registra, a data do pagamento também não está de acordo com o sindicato.
A questão da segurança, achei bem preocupante, não tem porteiro, ou outra pessoa que possa fazer um controle da movimentação. O portão tem uma abertura que as vezes fica aberta, a qual facilita que qualquer pessoa consiga abrir o portão pelo lado de fora.
Há vários relatos aqui neste site sobre o comportamento desrespeitoso da Sra. Eunice, realmente ela é muito agressiva nas suas palavras, lembrando que ela é diretora de uma escola, por tanto não deveria agir assim.
Por ser uma senhora de idade e trabalhar na área da educação, a sua postura espanta.
Deixo aqui o meu relato sobre a sra. Eunice extremamente estarrecida com o nível de educação, falta de respeito, agressividade e o não cumprimento do que promete.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/08/2021 às 17:10
ESSE COMENTÁRIO FOI FEITO POR UMA FUNCIONÁRIA INSASTISFEITA COM UM ACORDO QUE ELA ACEITOU.
NOSSA COZINHA É DEVIDAMENTE APROPRIADA CONFORME AS EXIGÊNCIAS DA SECRETARIA DE ENSINO.
TODOS OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS RECEBEM NO DIA COMBINADO, ESSE COMENTÁRIO É CALUNIOSO!
TEMOS PORTEIRO SIM, PORÉM NO PERIODO QUE A MESMA ESTEVE CONOSCO ELE ESTAVA AFASTADO POR PROBLEMAS DE SAÚDE, E O PORTÃO TEM TODA A SEGURANÇA NECESSÁRIA.
NOSSA DIRETORA TEM UM RAMO DE 30 ANOS NA ÁREA DA EDUCAÇÃO COM VÁRIOS PRÊMIOS E NOME NO MERCADO COMO REFERÊNCIA DE VÁRIOS COLÉGIOS BILÍNGUES E CONTANDO COM ELOGIOS E PRESTÍGIO DOS PAIS DE NOSSOS ALUNOS E EX ALUNOS.
QUERIDA ADRIANA SE FICOU ALGO PENDENTE CONOSCO FAVOR ENTRAR EM CONTATO.
ATENCIOSAMENTE DIREÇÃO!
Réplica do consumidor
18/08/2021 às 08:08
Como pai que procura o melhor para o seu filho, leia as demais reclamações feitas por diversas pessoas aqui mesmo neste site do Reclame Aqui.
Réplica da empresa
18/08/2021 às 16:41
A escola está no mercado há mais de 30 anos, todas as pendências do reclame aqui (que são poucas) já foram resolvidas.
Você atuou 1 mês e 15 dias para substituir uma professora que estava trabalhando online, com problemas de saúde gravíssimo (Suspeita de Leucemia). Nesse período curtíssimo não poderia ocorrer tantas conclusões...
Toda e qualquer empresa, inclusive a que você prestou serviço e está prestando atualmente se encontram cadastradas nesse site. VERIFIQUE!
Atenciosamente Direção!
Réplica do consumidor
19/08/2021 às 06:56
Todo pai procura o melhor para o seu filho. Pesquisem antes, leiam os demais relatos de diferentes pessoas. E analisem a linguagem da empresa frente as reclamações, como visto, o Colégio se posiciona dizendo que toda empresa tem cadastro neste site, ou seja, para a direção é uma situação normal! Leiam as outras reclamações e vejam os problemas que são normais para este colégio.
Consideração final do consumidor
30/03/2023 às 20:05
A resposta da empresa foi feita em letras garrafais maiúsculas, ou seja, respondeu no grito. Só grita quem não tem razão e educação!
Leiam os relatos das outras pessoas aqui neste site e comprove!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0