Extremamente insatisfeita com o descaso que eles têm!!!...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Biritiba-Mirim - SP

21/08/2017 às 23:50

ID: 28307197

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Eu fui aluna no Colégio Tableau Mogi das Cruzes de ******* á julho de *******, completando assim um ano e seis meses no curso técnico de veterinária e ao final do curso entregamos o TCC (o qual não me devolveram a a pasta com a desculpa de que se eu demorei a pegar eu estava errada de pedir de volta) e tinha ainda algumas aulas depois que eu as cumpri, foi nos dito que em 60 dias seria a entrega do certificado o que NÃO ocorreu até agora mesmo eu tendo ido busca ló incansáveis vezes nesses dois anos. E sim tenho várias testemunhas de tudo que aqui foi relatado, por tanto pensem muito antes de pagar um curso nesse colégio pois são de extremo descaso com os alunos!
Mais um dos casos de descaso foi um [Editado pelo Reclame Aqui] na sala de aula entre alunos na hora da prova na qual a diretora disse que não ia fazer nada pois aí existem alunos menores de idade! Ps:Sim tenho testemunhas dos casos citados!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

28/01/2018 às 08:48

Deplorável!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

02/05/2018 às 10:40

Bom dia
Barbara de Melo Barros, desculpe por não ter respondido anteriormente, pois nossa escola sofreu alterações em seu quadro Administrativo e Pedagógico.
O seu Certificado foi retirado Dez/ *******, porem foi entrado em contato varias vezes, em abril/16 e deixado recado com sua mãe e sua Tia Sra. Marilene ( bilhetes anexos no seu prontuario), quanto ao TCC e o [Editado pelo Reclame Aqui] que mencionou na reclamação acima , estes não estão muito esclarecidos. Estamos a disposição na Secretaria do Colégio para maiores esclarecimentos .