Reclamar dessa empresa

Suzano - SP

18/04/2018 às 23:06

ID: 34735283

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Paguei o curso de técnico de veterinária para meu filho, e ele não consegue pegar o certificado porque o Colégio quer cobrar pra entregar. É um direito do aluno.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2018 às 16:29

Sra. Morena Flor, se seu filho for aluno concluinte do Curso Técnico de Veterinária , ele tem direito sim por Lei em pegar o Diploma, solicitamos que a Sra. venha com a documentação na Secretária do Colégio para que possamos fazer a verificação da documentação do Aluno, e como falei acima se ele for aluno concluinte ( aquele que não foi retido por nota e cumpriu a carga horaria exigida pela Lei ,75% de frequência) ele tem direito sem ônus algum.
Os Certificados e Diplomas e demais documentos, não são cobrados por esta Instituição de Ensino.
Ficamos no aguardo de seu pronunciamento na Secretaria da Instituição.

Réplica da empresa

27/04/2018 às 16:33

Sra. Morena Flor, se seu filho for aluno concluinte do Curso Técnico de Veterinária , ele tem direito sim por Lei em pegar o Diploma, solicitamos que a Sra. venha com a documentação na Secretária do Colégio para que possamos fazer a verificação da documentação do Aluno, e como falei acima se ele for aluno concluinte ( aquele que não foi retido por nota e cumpriu a carga horaria exigida pela Lei ,75% de frequência) ele tem direito sem ônus algum.
Os Certificados e Diplomas e demais documentos, não são cobrados por esta Instituição de Ensino.
Ficamos no aguardo de seu pronunciamento na Secretaria da Instituição.Sra. Morena

Consideração final do consumidor

05/12/2018 às 07:30

Esclarecida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8