Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/04/2021 às 17:00

ID: 122739879

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Escala pessoas em estágios que não pediram e outros alunos perdem a oportunidade de ir , não avisam antecipadamente quando não vai ter estágio e temos que gastar o valor da condução atoa e quanto tentamos entrar em contato para resolver não temos resposta, não nos escalam para estagiar quando temos disponibilidade assim atrasando nosso término do curso e não mandam o boleto na data correta , nós alunos temos que pedir e ainda cobram juros!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2021 às 11:25

A Direção do Colégio Tableau tem como missão ser um espaço de conhecimento, cultura, pesquisa e criatividade, favorecendo o aperfeiçoamento constante, assegurando o ensino de qualidade com profissionais especializados em ambientes diversificados de modo a formar cidadãos capazes de interagir com a realidade e as necessidades sociais.
Consta em nossos registros que a aluna está matriculada no Curso de Técnico em Enfermagem, com carga horária total de ******* h, iniciado em fevereiro de *******, na turma AEGN120, na Qualificação de Auxiliar de Enfermagem, dando continuidade na turma TEHN121 para Habilitação de Técnico em Enfermagem e ainda está em curso a realização dos seus estágios.
A aluna foi orientada quanto as suas dúvidas e a necessidade de reconhecer as vias de comunicação estabelecidas pela escola com os alunos, respeitando toda a estrutura e hierarquia, melhorando sua comunicação efetiva.

Consideração final do consumidor

17/05/2021 às 12:04

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9