Cancelamento de matrícula e não devolução de valor pago após mais de um mês e sem resposta do financeiro.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

24/03/2026 às 10:06

ID: 244147153

Gostaria de reclamar que fiz a matrícula do meu filho para esse ano, paguei a matrícula. Antes dos 7 dias pedi o cancelamento conforme o contrato. Falado via WhatsApp com financeiro que seria devolvido esse dinheiro. Última vez que entraram em contato foi dia 12/02 pedindo meu pix para devolução desse dinheiro.. e já se passaram mais de um mês e nem me responder eles responde.
Na data de hoje entrei em contato e até o presente momento não ouve resposta.
Quero deixar aqui minha reclamação.. deveria ter dado atenção quando li sobre essa escola.. calor era em grande escala.

Compartilhe