Hostilidade e falta de flexibilidade

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

28/08/2024 às 11:49

ID: 196181017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de 28.07.24, ao conversar com a funcionaria, responsavel, acredito pelo financeiro do colegio, sobre a rematricula, uma hostilidade so, existem coisas que nao mudam, qdo fui matricular minha filha no colegio, foi uma cordialidade que ate fiquei pasmo, porem apos 2 anos que minha filha estuda nesse colegio, e apos 2 anos pagando a vista e sempre me dando descobto de 7%,eis qye a funcionaria, numa arrogancia e hostilidade, nao tem flexibilidade alguma, pois qual a vantagem que tem um cliente em pagar a vista e nao ter desconto, sem contar a forma arrogante como trata o cliente, vergonhoso, continuem assim, que o colegio, ganhara muitos e muitos alunos, vergonhoso, imagino eu uma funcionaria tratar o pai da forma como tratou, imagino eu como deve ser os outros, deveriam treinar melhor os funcionarios para tratar os clientes. Sinceramente vergonhoso.

Compartilhe