Reclamar dessa empresa

Votorantim - SP

01/09/2024 às 08:53

ID: 196426653

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou tentando, rematricular a minha filha, depois de tanta hostilidade por uma funcionaria, assim como pelo mantenedor, L. Que na ocasiao, quando eu e minha esposa estavamos a procura de um colegio para minha filha, fomos tratados com cordialidade, porem, apos quase 2 anos de estudo, nao estou vendo a cordialidade do colegio, admiro muito uma escola tratar o cliente da forma que trata, pois nao estou pedindo nada mais que um desconto para pagamento a vista, como fora feito nos ultimos 2 anos, que alias ficaram de me passar o contrato do ano de ******* e ate o momento nada, tendo eu o contrato apenas de *******, segundo o contrato de *******, o reajuste é 6 a 10%, anual, e nao estou vendo isso nao, a escola nao esta cumprindo o que diz, sinceramente, estou me sentindo um trouxa nessa situacao, para vender o produto venderam, agora o valor esta passando de 10% veja para o ano letivo de ******* a mensalidade é de *******,00, agora na escola democratica, que nao estou vendo, o valor vai para *******,90 numa 2 proposta, 11,5% e para uma 3 proposta *******,00, 15,1%, ou seja, nao cumpre o que foi, acertado, vergonhoso, ja que o acerto foi de 6 a 10% anual.

Compartilhe