Valor de mensalidade cobrado integralmente

Não resolvido
Osasco - SP
27/08/2020 às 11:53
ID: 111041287
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados,
Devido a pandemia o recurso financeiro da minha família foi reduzido. As aulas de presenciais mudaram para on-line gerando economia na estrutura da escola e ainda mais despesas para a família, como internet, papel, impressora, energia, cartucho para realização das atividades que eles enviam.
Gostaria de um desconto na mensalidade. Estou devendo duas mensalidades me ofereceram parcelamento no cartão de credito sem os encargos mas será que não seria justo reduzir um pouco a mensalidade? Meu filho é bolsista na escola mas ainda assim tinha um serviço que hoje não tenho, aula presencial.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/04/2021 às 13:41
ruim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0