Juros abusivo

Respondida
Pindamonhangaba - SP
13/05/2025 às 08:52
ID: 216930433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho uma dívida com essa empresa. Acontece por imprevistos familiares não consegui adimplir e gostaria de colocar em dia. Gostaria de fazer uma negociação com a empresa pra quitar a dívida. mas entrei em contato e o valor que foi me proposto está com juros abusivo. Gostaria de resolver este emprevisto. Obrigada!
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2025 às 10:14
Olá Jaíne!
Agradecemos por compartilhar sua situação. Entendemos que imprevistos podem acontecer e estamos à disposição para te ajudar a regularizar sua pendência conosco.
Sobre o valor apresentado, informamos que os encargos aplicados seguem os critérios estabelecidos em contrato. Ainda assim, queremos te ajudar a encontrar a melhor alternativa possível. Por isso, pedimos que entre em contato diretamente com a nossa equipe de atendimento pelo telefone*******. Assim, poderemos analisar juntos o contrato, o valor apresentado e as opções de pagamento.
Estamos à disposição para te ajudar!
Atenciosamente,
Colégio Tableau