Péssimo atendimento

Respondida
Guarulhos - SP
03/12/2021 às 12:28
ID: 134053595
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesLiguei na coordenação pedagógica pra esclarecer uma dúvida e a atendente me atendeu super mal, tudo que eu perguntava ela respondia com "Que?" perguntei sobre trancamento e cancelamento e ela disse que não tinha a opção de trancar, apenas cancelar, e que eu não tinha a opção de não pagar a multa dos 10%. Então pedi pra ela explicar qual seria a melhor opção e ela sem me avisar e nada me encaminhou pra outro setor (tudo isso por telefone).
Fora que a diretora é super desorganizada, interrompeu a aula de um professor e o mandou pra casa pra poder passar as informações dela, passou o horário do sinal e ela não liberou até alguém dizer que precisava ir trabalhar, segurou os alunos até 12:30 sendo que a aula acabava 11:20.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/12/2021 às 17:30
Olá boa tarde
Vamos por parte.
Primeiro o trancamento de matrícula:
No seu contrato de prestação de serviços cláusula 10 tem todas as orientações sobre trancamento de matrícula, de qualquer modo passarei aqui conforme seu contrato:
Para TRANCAMENTOS - cláusula 10 letra a - item I e II
Manifestar seu desejo expresso por requerimento na secretaria escolar;
Estar em dia com as mensalidades escolares inclusive a parcela do mês.
Nesse caso você paga R$ 25,00 e pode voltar dentro da prazo de seis meses em outra turma, pagando 50% do valor da matrícula, se assim for o seu desejo.
Para DESISTÊNCIA cláusula 10 letra b item I
Protocolar requerimento na secretaria da escola a fim de que seja cessada a prestação de serviços, ficando a contratante obrigada ao pagamento de multa de 10% sobre o valor restante do semestre letivo.
Seja para trancamento ou desistência o processo deve ser feito presencialmente no colégio.
Em relação ao exposto referente a apresentação da direção, trata-se da apresentação do colégio, que é feita com muito carinho e seriedade em todas as turmas iniciais.
Nessa apresentação são explicados detalhadamente manual do aluno, contrato de prestação de serviços, estágios e também é o momento em que a Direção faz questão de estar presente principalmente para conhecer os novos alunos e estreitar relação.
Inclusive nessa apresentação é também explicado as etapas para o trancamento ou desistência do curso.
Como seu trancamento deve ser feito presencial, Se ainda houver dúvidas sobre as etapas, nós colocamos à disposição para esclarecer suas dúvidas e tornar esse momento tranquilo e amigável.
Att
Direção