Péssima experiencia

Não resolvido
São Paulo - SP
31/03/2023 às 12:54
ID: 162060695
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMoro no interior de SP e hoje fui junto com a baba e a cachorra da familia buscar meu sobrinho e fazer uma surpresa pra ele. Obvio que sabia que não poderia entrar dentro da escola com o pet, mas na entrada da portaria de pedestre tem um banco, me sentei no banco com a cachorra e pra minha surpresa fui me convidada a me retirar, pois o colégio não permite cães, sendo que eu apenas estava sentada na entrada grudada ao portão e não dentro do colégio como o funcionário estava dizendo. Tive que ficar na calçada que é minúscula correndo o risco de sermos atropeladas, pq o colégio não deixa sentar no banco sentei na sarjeta pra esperar meu sobrinho e os carros passando bem perto! Um absurdo e uma falta de noção dessa escola, vc paga caríssimo a mensalidade e é tratada pior que lixo. esta mais do que na hora da escola entender que o pet é um membro da familia e colocar um banco pra sentar pet friendly.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/09/2024 às 10:52
Sem retorno
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0