COBRANÇA DE ESTAGIO

Respondida
Goiânia - GO
13/09/2023 às 15:15
ID: 171974441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFinalizei meu curso de técnico em Radiologia em Dezembro/******* e estou desde Agosto do do ano passado tentando agendar meus estagios e sem sucesso. Ao entrar em contato com a instituição me foi informado que deveria pagar um valor pelos estágios pois já havia passado de 6 meses.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/09/2023 às 18:24
Olá Laís tudo bem, conforme consta em seus AGENDADOS E REALIZADOS você realizou 1 estágio em Outubro/******* e outro estágio agora em 06/*******, ocorre que , os estágios são agendados ainda durante o curso conforme a disponibilidade de horário do aluno, não agendamos estágio se o alunos não nos informar a sua disponibilidade em realiza-los, se você não fez o estágio durante o curso , provavelmente você não possuía horário disponível, porém, pensando nessa realidade de boa parte dos alunos, o Colégio concede 6 meses após o curso para realizarem o estágio, assim como fez. Estamos dispostos a agilizar o seu processo de formação e oriento que entre em contato com a coordenação de estágio.