Demora no retorno e mau atendimento para agendamento de estágios e atualização de portal do aluno

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

31/03/2026 às 13:13

ID: 244821795

DESDE QUE FINALIZEI AS AULAS TEORICAS NO FINAL DO ANO, TENHO MUITA NECESSIDADE DE OBTER INFORMARÇÃO NO COLEGIO DE FALAR COM ELES, ELES NÃO RESPONDEM WHTAS, QUANDO VAMOS PESSOALMENTE NEM SEMPRE TEM SISTEMA, SEMPR ENROLANDO E ATENDENDO COM FALTA DE EDUCAÇÃO COMO SE TIVESSE CULPA DELES ESTAREM SEM SISTEMA, DESDE A DATA 25/03 AGUARDANDO UM RETORNO, TODOS DOS DIAS MANDANDO MENSAGEM ELE NÃO RESPONDEM, NÃO MARCAM ESTAGIOS. POR MAIS RUIM QUE SÃO NÃO TRATEI NINGUÉM COM FALTA DE EDUCAÇÃO IGUAL ELES TRATAM OS ALUNOS, SÓ ESTOU QUERENDO MARCAR MEUS ESTAGIOS, A AS MATERIA CONLUIDAS SUBAM NO PORTAL DO AULO.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 11:01

Olá, tudo bem?

Verificamos a sua solicitação e informamos que todos os estágios já foram devidamente agendados.

Pedimos desculpas por qualquer dificuldade na comunicação nos últimos dias. Estamos trabalhando para melhorar esse fluxo e evitar esse tipo de situação.

Você já pode acessar as informações atualizadas diretamente no portal do aluno. Caso ainda tenha alguma dificuldade, nos informe por aqui que iremos te auxiliar com prioridade.

Seguimos à disposição.