Diploma técnico em radiologia

Não respondida
Goiânia - GO
10/12/2024 às 13:01
ID: 204222747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde
Em ******* estava eu finalizando um curso no
Colégio Vitória, e nesse ano fiz meus estágios, onde apenas um não consegui concluir, em ******* procurei a escola pra pegar meu diploma, ciente do estágio eu paguei em média ******* reais pra fazer o estágio que eu estava devendo, fiz ele mesmo na correria do dia a dia, porém fui informada tbm em janeiro que eu tinha um nota baixa que me impede de pegar o diploma, coisa que não fui informada pelo professor Thiago na época que eu fiquei com nota insuficiente, e que isso me impediria de pegar meu diploma, e nem havia um app ou um sistema pra acompanhar, fiz todos os estágios, assinei todos e mesmo assim não fui informada de tal nota, e procurei a instituição em ******* exatamente porque eu tinha recebido a proposta de um estágio e queria muito fazer, hoje estou na metade do curso de biomedicina, e sei que se eu tiver DP eu não faço estágio é muito menos coleção de grau, entro em contato e ligo e sempre a mesma história, você tem que voltar pra sala de aula e fazer a matéria novamente e além do mais querem me cobrar por isso, sendo que nunca fiquei ciente, estou totalmente aborrecida porque pra eles minha palavra não vale de nada, não estão nem aí se eu faço faculdade todos os dias e também trabalho, falam assim essa é a única forma Joelma, não tem o que fazer, tipo se vira, no final eu como consumidora, ex a aluna no
Colégio que não deve um real pra eles pois paguei todo curso e estágios, simplesmente pago por um erro deles até hoje em pleno *******, estou muito ansiosa com isso porque eu fiz todo um curso, paguei com dificuldade, trabalhava e ia direto pra lá, não tenho como pegar meu diploma, e ainda agora a única forma que tem pra resolver é do jeito deles. Isso me gerou um desgaste imenso e muito stress, quero ia atrás dos meu direitos e além daqui vai ter procon e depois justiça, tenho outras conversas passadas e tbm tenho uma ligação gravada