Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

07/11/2024 às 16:31

ID: 201495655

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sai da empresa em agosto e a empresa não me pagou o salário de junho e julho.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/02/2025 às 16:24

Olá,não consta seu nome em nosso quadro de Ex funcionários.

Réplica do consumidor

18/02/2025 às 16:36

Claro que não consta pois a empresa tem alguns funcionários que não são registrados. Posso provar que fui funcionário da empresa. Tenho cópias dos diários de classe, espelho de notas, conversas com o dono da escola falando que me pagaria e alguns outros documentos.

Réplica da empresa

18/02/2025 às 18:53

Olá, agradecemos seu retorno. Ressaltamos que todos os nossos colaboradores seguem os trâmites legais de contratação e registro. Para analisarmos sua alegação, solicitamos que encaminhe a documentação que comprova seu vínculo com a instituição para o e-mail ******* ou compareça pessoalmente à unidade (Matriz Goiânia)para que possamos esclarecer a situação da melhor forma possível. Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.