Inapta por falha no sistema da instituição, impossibilitando a conclusão do curso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/12/2025 às 15:12

ID: 234844461

Tem mais de um mês que estou Inapta por falta no sistema deles. Os mesmo falam que é algo interno deles que vão resolver , porém hoje é meu ultimo dia de aula e ainda não resolveram. Queria saber se não vou sair prejudicada desse problema interno deles, sendo que não tenho essas faltas.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 11:02

Olá, tudo bem?

Sua situação já foi verificada e o apontamento de faltas foi corrigido em sistema. O problema interno que ocasionou essa inconsistência também já foi totalmente resolvido.

Você não será prejudicada, pode ficar tranquila.

Caso queira, pode conferir a atualização diretamente no portal do aluno. Permanecemos à disposição para qualquer apoio necessário.