Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

19/01/2023 às 14:40

ID: 157762781

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom no dia 05/01/******* fiz minha matrícula online, paguei via chave pix. Porem como estou grávida de 7 meses, pensei melhor e vou fazer o curso apenas no segundo semestre. Entrei em contato com a instituição, ficaram me enrolando e quando foi hoje falaram que já passou dos 7dias de devolução, sendo que eu entrei em contato várias vezes. Só quero o valor da matrícula devolta.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2023 às 10:38

Conforme consta registrado em nosso sistema, O pagamento foi realizado pelo site no dia 5 de janeiro de *******, 16:15 a sua solicitação de reembolso consta registrada também pela plataforma wix,a través do chat Eu fiz a matrícula pelo site, porém não irei conseguir dar continuidade no curso agora. Gostaria de solicitar o valor devolta Jan 16, 7:13 PM datado em 16/01.Conforme Art. 49 (CDC). O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Consideração final do consumidor

17/07/2023 às 23:03

Um lixo.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0