Reembolso matrícula

Resolvido
Goiânia - GO
19/01/2023 às 14:40
ID: 157762781
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom no dia 05/01/******* fiz minha matrícula online, paguei via chave pix. Porem como estou grávida de 7 meses, pensei melhor e vou fazer o curso apenas no segundo semestre. Entrei em contato com a instituição, ficaram me enrolando e quando foi hoje falaram que já passou dos 7dias de devolução, sendo que eu entrei em contato várias vezes. Só quero o valor da matrícula devolta.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2023 às 10:38
Conforme consta registrado em nosso sistema, O pagamento foi realizado pelo site no dia 5 de janeiro de *******, 16:15 a sua solicitação de reembolso consta registrada também pela plataforma wix,a través do chat Eu fiz a matrícula pelo site, porém não irei conseguir dar continuidade no curso agora. Gostaria de solicitar o valor devolta Jan 16, 7:13 PM datado em 16/01.Conforme Art. 49 (CDC). O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Consideração final do consumidor
17/07/2023 às 23:03
Um lixo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0