Preços divergentes e constrangimento na loja Colibri Festas

Não resolvido
Cariacica - ES
30/01/2026 às 16:06
ID: 239330629
Estive na loja Colibri Festas da Avenida Expedito Garcia em Campo Grande e comprei várias coisas, pois é pro aniversário do meu filho, enquanto a caixa passava meu produtos notei valores diferentes com os que estavam expostos na seção, então avisei ela chamou o gerente ***** que me disse que aquela etiqueta na seção não era do produto, mesmo tendo vários expostos e todos com o mesmo valor, então reclamei pois queria pagar o valor expostos, ele me mostrou o códigos de barras e disse que o cliente é obrigado a verificar o código de barras dos produtos e das etiquetas para ver se aquele preço realmente é daquele produto, sendo que a descrição era do que eu estava levando, duas caixas de ciclete. Eu nunca vi isso na minha vida. [Editado pelo Reclame Aqui] gerente!
Minha indignação não é por ele não ter feito e sim pelo que me disse, quero no mínimo reembolso do valor errado, só pelo constrangimento na frente de vários outros clientes. E detalhe tinha mais produtos com valor diferente da seção.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/01/2026 às 16:41
Olá, Lorrane Vieira.
Me chamo André Luiz, estou responsável pelo seu atendimento.
Lamentamos pelo ocorrido na sua experiência na loja física e com certeza a Colibri Festas não deseja uma experiência negativa nas suas compras. Irei encaminhar o seu contato para o nosso gerente de relacionamento que ira te ligar para entender melhor a situação.
Nosso canal de atendimento:
WhatsApp: (27) 99716-4842 ou (27) 99289-8200
E-mail [email protected]
Consideração final do consumidor
05/02/2026 às 19:14
Quem deveria ser exemplo é quem pior trata o cliente, que é o gerente.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1