Recebimento de quantidade inferior de chocolate Sicao profissional em compra online

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/05/2026 às 19:18

ID: 247541997

Olá, boa noite. Realizei uma compra no site e identifiquei um erro no meu pedido, quando chegou aqui.
Comprei 4 barras de chocolate Sicao profissional meio amargo, sendo que cada barra deveria ter 2 kg, totalizando 8 kg de chocolate. Porém, recebi 4 barras de apenas 1 kg cada, totalizando 4 kg, ou seja, metade da quantidade comprada.
tô decepcionado com um site pois não era um pedido tão grande para ter confusão na hora de fazê-lo. cada barra de chocolate sairia por r$ 113 o quilo, nem chocolate do mais nobre custaria tão caro.
Também comprei cobertura fracionada, e esses itens vieram corretamente 4 unidades, com 2 kg cada
Dessa forma, solicito a verificação do ocorrido e uma solução para o problema, seja com o envio da quantidade correta ou outra forma de resolução.
Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2026 às 10:03

Olá, Renan Souza Santos.

Me chamo André Luiz, estou responsável pelo seu atendimento. Lamentamos pelo ocorrido na separação do seu pedido. Verifiquei que um dos nossos atendentes já te atendeu com o envio da quantidade faltante.

Lamentamos pelo ocorrido na sua entrega.
Nosso canal de atendimento:
WhatsApp: (27) 99716-4842 ou (27) 99289-8200
E-mail [email protected]