Atraso na entrega de aparelhos de academia Coliseu Equipamentos

Respondida
Belo Horizonte - MG
31/01/2026 às 09:05
ID: 239375823
Comprei um aparelho com a Coliseu equipamentos em Jun/2025, mas até hoje não o recebi. Sempre enrolam e adiam o prazo para a entrega, sendo que agora, sequer passam a data para a entrega, um total descaso com o cliente. Comprei 13 aparelhos para a academia minha casa, de diversas marcas diferentes, sendo que todos já chegaram a meses, com a exceção da comprada com a Coliseu. Não indico a ninguém, não comprem com esta empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2026 às 11:05
Olá Clériston !!!
Entendo perfeitamente a insatisfação e, antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo transtorno causado. Sabemos que atraso em entrega impacta diretamente o planejamento da sua HOME GYM ainda mais quando todos os outros equipamentos já foram entregues e apenas o nosso ficou pendente.
Estamos passando por um processo interno de regularização dos nossos prazos logísticos, justamente para evitar situações como essa. Já estamos alinhando os últimos ajustes com a fábrica e transportadora para que possamos trabalhar com datas firmes e reais.
Na próxima semana entraremos em contato novamente para lhe informar uma nova data exata e definitiva de entrega.
Reforço que não é a experiência que queremos proporcionar aos nossos clientes, e estamos empenhados em resolver isso o mais rápido possível.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.