Motorista de ônibus causa acidente e demonstra falta de educação

Em réplica
Paraty - RJ
07/07/2025 às 19:38
ID: 221502949
Além do motorista ***** que faz a linha Jabaquara X Mangueira- Paraty correr para caramba e ser mal educado. Eu fui na rua dá o sinal para ele, na área de estacionamento de carro. Ele foi em toda sua velocidade e eu voltando para calçada e em toda velocidade que ele anda ele bateu o ônibus na minha sacola que foi me segurou mas estou sentindo muita dor nas costas e no peito por conta dao impacto.
. Um [Editado pelo Reclame Aqui] e um péssimo motorista, eu nunca mais vou no ônibus com ele, estou alertando a todos para tomar cuidado. Se fosse um idoso o acidente seria maior! Não sei onde acham esses motoristas pessimos
Compartilhe
Resposta da empresa
09/07/2025 às 13:38
Olá, Ana Rita. Boa tarde!
Tentei contato com você no dia 09/07 às 13:25 e não obtive sucesso.
Para que possamos dar continuidade no registro da sua reclamação, precisamos que informe:
- Data e horário do ocorrido.
- Local do ocorrido com ponto de referência.
Aguardamos seu retorno com as informações.
Atenciosamente,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 16:01
vocês estão brincando né? ele machucou minhas costas, eu não faria isso a troco de nada. ocorreu em torno de 19h10 do dia 07 de Abril em frente a passarela da chácara. Em frente ao ponto de ônibus
Réplica do consumidor
09/07/2025 às 16:02
Ele é um estupido, grosso!
Réplica da empresa
11/07/2025 às 13:26
Olá, Ana Rita. Boa tarde!
Aqui é a Mariana, sou analista do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 11/07 às 13:25 e não obtive sucesso.
Informo que já registrei e direcionei sua reclamação para a empresa Colitur Transportes Rodoviários Ltda.
O quanto antes realizarei um novo contato telefônico com a resposta da empresa, peço que aguarde meu contato.
Peço que não avalie sua ID, pois, assim que tivermos o retorno, eu entrarei em contato com você para finalizarmos este processo.
Se precisar de qualquer outro auxílio, pode entrar em contato conosco através de algum dos canais disponíveis em nosso site: https://*******
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!
Réplica do consumidor
15/07/2025 às 13:44
ainda esperando um retorno.
Réplica da empresa
15/07/2025 às 14:59
Olá, Ana Rita. Boa tarde!
Aqui é a Mariana do setor de qualidade do Reclame Aqui do Fale Ônibus, espero que esteja bem!
Tentei contato com você no dia 15/07 às 14:56, para te informar a resposta da empresa. Como não consegui falar, segue abaixo o retorno dado pela empresa Colitur Transportes Rodoviários Ltda:
" Boa tarde,
Chamamos o motorista para fazer uma reciclagem e curso de capacitação do mesmo. Informamos que todas as medidas internas já foram tomadas, para que essa situação não se repita.
Atenciosamente,
Colitur "
Aguardo sua avaliação do nosso atendimento ao encerrar esta ID. Seu retorno é muito importante para nós.
Atenciosamente,
Mariana,
Equipe de Qualidade Fale Ônibus!