rastreamento do produto

Respondida
Cordeiro - RJ
16/07/2019 às 10:16
ID: 93311561
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!!
Em uma reclamação anterior de não ter recebido nenhuma informação quanto ao meu pedido , vcs me responderam aqui no" Reclame Aqui", que iria me mandar o código de rastreamento do pedido, até ontem consegui rastrear, já hoje fui rastrear não consegui mais.
Gostaria que solucionasse meu problema, pois não gostaria de ter que tomar a algumas medidas , visto que o produto não chegou a minha casa, não consigo falar com nenhum telefone de vocês, e está me causando aborrecimentos.
Obrigado aguardo respostas que resolva o meu problemae questionamento.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/07/2019 às 17:14
Vanilsa,
Acredito que você já tirou todas as suas dúvidas conosco pelo telefone. Seu pedido foi enviado conforme informado e já está no Rio de Janeiro. A previsão para recebê-lo é dia 23/07. Como dissemos por telefone, ele não foi enviado antes porque não recebemos a confirmação que o pagamento havia sido feito. Espero que logo esteja com seu pedido em mãos. Estamos à disposição.