Recebi um boleto da coloca servicos de recrutamento e selecao

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

04/06/2024 às 08:40

ID: 190072019

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Recebi um boleto da coloca serviços de recrutamento e seleção nunca ouvi falar nessa empresa não autorizei valores em meu nome e se eles não cancelarem entrarei com processo judicial por danos morar e cobrança indevida

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 15:20

Olá Albari !

Entrei em contato através do telefone ************** as 15:18hs não obtive sucesso (caixa de mensagens), Informo que o boleto ao qual refere-se trata-se de um BOLETO PROPOSTA sendo o mesmo encaminhado via e-mail de marketing para divulgação e apresentação de nosso plataforma de RH, entretanto sua empresa faz uso da ferramenta denominada DDA, que se trata de um notificador de boletos cadastrados, porém o mesmo não especifica do que refere-se o boleto, no caso da Colloca trata-se de um proposta ou seja o pagamento do mesmo é facultativo, escolhemos essa estratégia de marketing afim de otimizar o tempo entre as empresas, ou seja havendo interesse por parte da empresa efetua-se o pagamento não tendo interesse é só desconsiderar o mesmo pois o cancelamento do mesmo é dado de forma automática pelo banco emissor em até 02 após o vencimento do mesmo, desta forma é só desconsiderar que o mesmo saíra de sistema em até 72h de seu DDA, entretanto devido a impossibilidade de contato e pelo fato de sua solicitação ter sido cadastrada como pessoa física e não jurídica, peço que entre em contato com um de nossos canais para que possamos prosseguir com sua demanda.

Atenciosamente,
Juliana Souza
Colloca RH
e-mail: *******
WPP:*******
Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta, das 08:00 às 18:00

Réplica do consumidor

04/06/2024 às 16:13

Oq soa estranho é q vcs enviam o boleto diretamente ao banco com data de vencimento agendada eu sou o titular da empresa e não dei autorização a fazer boletos em nome da minha empresa isso é um absurdo é um desrespeito
e uma forma [Editado pelo Reclame Aqui] de ganhar dinh