Solicitação de restituição de pagamento por erro administrativo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio Verde - GO

10/07/2026 às 16:17

ID: 253604625

Logo
O que você busca?
Navegue pelo menu abaixo para descobrir onde ir

MENU PRINCIPAL

Home
Contato
Blog
Cadastre seu currículo
Login (Empresa / Candidato)
Colloca
Ferramenta para gestão de vagas

Vagas de emprego


Logo
E-mail: *****
Telefone: *****
Termos de uso, Política de Privacidade e LGPD
Menu
Início
Contato
Blog
Login
2022 COLLOCA SERVICOS DE RECRUTAMENTO E SELECAO - CNPJ: ***** - *****
"Prezados, realizamos por erro administrativo o pagamento do boleto proposta no valor de *****, referente ao ***** nossa empresa. Como não houve contratação dos serviços e o pagamento foi induzido ao erro, solicitamos a restituição imediata do valor para a conta de origem. Segue em anexo o comprovante pago pela InfinitePay." Estou tentando contato e ninguém atende

Compartilhe

Resposta da empresa

13/07/2026 às 08:13

Prezada Kelly
Me chamo Emilly e darei continuidade em sua reclamação.

Solicitamos, por gentileza, o envio do comprovante de pagamento, do CNPJ e da chave PIX (a qual deve estar vinculada à mesma conta da qual foi realizado o débito do valor).

Assim que essas informações forem fornecidas, elas serão encaminhadas ao departamento financeiro, que estabelece o prazo de até dois dias úteis para a realização do reembolso.

Após a conclusão do processo, o comprovante correspondente será enviado via WhatsApp.

Ficamos no aguardo destas informações para darmos continuidade no processo.
(11) 4570-0110 WhatsApp: (11) 4570-0110
WhatsApp: (11) 93202-8827

Agradeço a atenção e espero ter solucionado sua dúvida de forma clara. Se possível, gostaria de contar com sua avaliação sobre meu atendimento seu feedback é muito importante para meu desenvolvimento profissional.
Muito obrigada!
Atenciosamente,
Emilly Santos
Backoffice Colloca RH
[email protected]
www.colloca.com.br
(11) 4570-0110

Consideração final do consumidor

14/07/2026 às 14:09

Assim q me responderam me pediu a chave pix e fizeram o reembolso q poderia levar até 2 dias úteis mais fizeram antes obrigado pelo retorno e atenção

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10