Comprei e não consigo falar com atendimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

06/01/2020 às 10:52

ID: 98972173

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Curso de Orientação Vocacional no dia 03/01/******* com cartao de credito e nesse momento digitei o meu email errado, porem, como fiz o pagamento imagino que o link de confirmação foi para outra pessoa, corrigi o email e desde então tento entrar em contato com a Empresa e não obtenho nenhuma resposta, hoje dia 06/01/******* tentei a manha toda ligar para os números*******, **************, ************** que constam no site da Colmeia e nenhum deles completa a ligação ou mesmo chama. Aguardo uma resposta o mais rápido possível da Empresa, uma vez que não consigo falar por nenhum meio de comunicação possivel!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2021 às 14:55

Boa tarde Roberto.

Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, entendemos que foi um erro de comunicação (Na época estávamos em vias de mudança de números de atendimento) e reafirmamos que sua manifestação foi atendida conforme devolução pelo meio de pagamento em 02/02/*******.

Lamentamos quaisquer transtornos ou mal entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.

Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso, caso você tenha alguma dúvida entre em contato por meio dos nossos canais de atendimento.

Tel:******* | E-mail: *******