Dificuldade de Negociação para Financiamento de Moto Durante Afastamento do INSS

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/04/2026 às 09:12

ID: 245773961

Fiz o financiamento porém acabei ficando afastada INSS demorou meses pra pagar procurei a mesma pra tenta uma negociação só deram a opção de devolver a moto e eu não queria devolver

Compartilhe

Resposta da empresa

13/04/2026 às 10:54

Bom dia.

Cliente realizou pagamento de apenas duas parcelas até o momento. Constam 10 parcelas em atraso, ela solicitou refinanciamento, foi informado que a empresa não faz refinanciamento, como a cliente não deu previsão de pagamento das parcelas em atraso, foi oferecido a devolução amigável da moto para quitar o financiamento.
Para maiores informações, a cliente pode nos contatar 54 31962922

Réplica do consumidor

14/04/2026 às 11:22

4 parcelas pagas,
Perguntei sobre a quitação e ninguem respondeu

Réplica da empresa

15/04/2026 às 17:32

Boa tarde!
Vamos lhe contatar para informar o valor atualizado de quitação.