Péssima experiência de compra com cobrança indevida e desrespeito no atendimento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/03/2026 às 13:44

ID: 244709701

Fiz uma compra nesta loja atraves de outra plataforma de venda, péssima experiência.
Datas programadas que não foram cumpridas, realizo a solicitacao de cancelamento e sou pressionada pela profissional que me atendeu a ficar com os materiais pois os profissionais que realizaram a entrega seriam prejudicados. Além desta entrega ter sido com quantidade inferior a compra.
Solicitei a retirada dos materiais, a profissional seguiu pressionando a ficar, respondendo de forma imparcial, desrespeitosa e ameaçadora.
Fiquei no aguardo por quase 1 mês, sem qualquer possibilidade de diálogo com esta profissional da empresa.
No dia 03 março, recebo o contato do responsável da empresa, o qual fiquei no aguardo até a data de hoje para um real acordo sobre esse pessimo atendimento.
Hoje recebo um boleto no valor totalmente incorreto, cobrando além da mercadoria enviada.
Muita falta de comprometimento, acordo e de organização.
Péssima experiencia, estou com um tanto de materiais que não utilizarei, mas realizarei o pagamento. O que não dá é para ficar a mercê da organização muito complicada.
Fora o tanto que fui desrespeitada, como cliente e como pessoa.

Compartilhe