Tinta Spray cromado Colorart, não presta...

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carangola - MG

16/10/2025 às 22:20

ID: 229558759

Olá fiz uma compra de uma lata de tinta spray colorart cromado.
Onde a mesma tem uma baixa qualidade da sua pigmentação e sua cor não é cromado é o cinza claro.
Onde eu pintei com a tinta a mesma começou a sair com o toque manchando minhas roupas onde não saiu a mancha.
A firma representada pelo seu ***** e demais me trataram de forma rígida e achando que me entregaram uma nova lata de tinta seria resolvido o problema.
Mas infelizmente minhas roupas brancas ficaram danificadas onde pedir a colorarte para minimizar com as peças de roupa que ficou manchadas.
O senhor ***** gerente da colorart disse-me que não iria fazer mais nada que afirma age dessa forma é muito humilhante do jeito que nós consumidores somos tratados por certas firmas como esta espero que a cloraste tenha essência de fazer suas devidas reparações aos danos causados aos consumidores inclusive a minha pessoa fico no aguardo pois tem muitas pessoas reclamando neste portal do reclame aqui sobre a marca e a qualidade de seus produtos que são bem inferiores

Atenciosamente *****.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 21:49

Propaganda enganosa, material de baixa qualidade..... Além deles não atenderem bem os consumidores finais...

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0