Color Make Neon e Cremosa não fixam na pele: solicitação de troca ou devolução

Não resolvido
Uberlândia - MG
14/10/2025 às 15:52
ID: 229327375
Efetuei a compra de 1 Color Make Neon com 5 cores e 2 Color Make Cremosa com 10 cores para usar no dia das crianças . Escolhi a marca pois de acordo com as orientações da própria embalagem de ambos os produtos, o produto é resistente inclusive a transpiração.
No entanto após aplicar o produto o mesmo simplesmente não fixa, mesmo sendo aplicado de acordo com as orientações contidas na embalagem , onde informa que pode ser aplicado com pincel, esponja ou com o dedo no rosto ou corpo.
Cabe ressaltar que não consta na embalagem nenhuma orientação que o produto deve ser usado juntamente com algum outro ou que necessita de um preparo especial. Solicito a troca do produto por um que corresponda ao esperado , que fixe ao ser aplicado na pele ou a devolução dos valores pagos conforme o que preza o CDC, uma vez que o produto apresenta vícios aparentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/03/2026 às 14:11
Olá Guilherme! Tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve e agradecemos por compartilhar o ocorrido. A Colormake se preocupa muito com a qualidade e a performance dos seus produtos, por isso levamos esse tipo de relato com bastante seriedade. Entraremos em contato para resolver o problema!
Consideração final do consumidor
16/04/2026 às 20:18
Péssimo produto, atendimento e pós venda beiram o descaso com o consumidor.
Passei a usar outra marca que tem atendimento e suporte adequado.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0